Moni Cherem 

Iniciou sua carreira de bailarina aos quatro anos de idade com o Ballet Clássico. Foi atleta de Ginástica Rítmica por dez anos, participando de competições nacionais e sendo premiada nas mesmas. Foi integrante da Cia Kaiowás Grupo de Dança (Contemporâneo). Coreógrafa e diretora do grupo de Dança Urbana Contemporânea LAUT e do grupo de Jazz Volver, bailarina e coordenadora do Grupo de Dança Urbana LAB. Ministrou workshops de Jazz e Danças Urbanas em Florianópolis, Lisboa (Portugal) e Heidelberg (Alemanha). Foi professora de Lyrical Hip Hop na EDSAE em Lisboa - Portugal. Coordenadora e bailarina do espetáculo "Vernissage, o corpo que vira Obra", projeto que foi contemplado com Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura de 2013. Coordenadora e bailarina do projeto [BLIND]AGEM também do grupo LAUT, sendo no ano de 2015 transformado em um espetáculo (apresentado em Fpolis, Curitiba e Porto Alegre) e um videodança, esse último premiado na Espanha. Coreógrafa da Comissão de Frente da escola de samba Os Protegidos da Princesa no ano de 2016 e 2017. Coreógrafa do vídeo dança “Além de Nós” do grupo Volver, premiado e selecionado para festivais nos países Rússia, Paris, Portugal e Estados Unidos.

Letícia Gallotti   

 

 

Iniciou seus estudos em Ballet Clássico aos 8 anos na escola de dança Albertina Ganzo, onde atuou como bailarina e professora.
Foi bailarina da Voga e da Cena 11 Cia de Dança, participando de diversos festivais pelo país. Teve Diploma em Dança reconhecido pelo MEC.
Formada em Letras Francês com mestrado em Linguística.
Em 2006 ajudou a fundar a Associação Cultural Arte Dança, onde atualmente é diretora, além de professora, coreógrafa e  bailarina.
É professora do curso de Graduação em Dança da FURB, na disciplina de Didática e Metodologia do Ballet Clássico.

 

 

 

Roberto Skiante

 

Formando do curso de teatro licenciatura na Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), Roberto Iniciou seus estudos sobre dança no ano de 2008.

Especializou-se em jazz dance e dança contemporânea, desenvolvendo sua própria linguagem, realizando performances e pesquisas voltadas para a construção de dramaturgia na dança.

É diretor, professor e coreógrafo da Skiante Cia de Dança, que participou de diversos festivais nacionais como: Festival de dança de Joinville, Passo de Arte, Prêmio Desterro, Seletiva Brasil Valentina Kozlova International Ballet Competition, entre outros. Conquistando diversos prêmios e premiações especiais de melhor coreógrafo, coreógrafo destaque, melhor trabalho de jazz e melhor trabalho de dança contemporânea.

Ministrou workshop de jazz no Festival de Dança de Joinville que é considerado o pelo Guinness World Records 2019, o maior festival de dança do mundo. Além de ser bi campeão como coreógrafo na categoria jazz duo (2018/2019) . 

Atualmente trabalha em projetos e espetáculos com a Skiante Cia de Dança, fazendo aberturas de festivais e diversos outros tipos de eventos. Roberto também coreografou diferentes grupos e companhias de dança pelo o estado de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além de ministrar workshop de Jazz e dança contemporânea, contribuindo com o crescimento da dança nacionalmente.


 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now